RODRIGO E GERON2019-08-09T13:02:28-03:00

A DUPLA

Rodrigo(Flavio Pirozzi), natural de São Paulo- SP, veio para o interior com sua família quando criança. Aos nove anos de idade começou a cantar, quando convidado a participar de apresentações na escola em que estudava.

Participou de eventos com sua turma até se formar. Aos 23 anos começou a cantar profissionalmente formando sua primeira dupla a qual mantem até hoje. Geron (Gabriel), nascido em Patrocínio Paulista – SP veio de uma família que gostava muito de música, o que fez com que ele sempre se apresentasse nas festas familiares. Começou a cantar na escola em que estudava, participando de bandas e eventos promovidos pela Turma. Com seus 15 anos resolveu dedicar-se a música e a estudar viola caipira.

A história da Dupla, começa na cidade de Patrocínio Paulista/SP, onde Flavio e Gabriel se conheceram jogando futebol. A partir daí, sempre que reuniam os amigos, eles cantavam nas festas e churrascos.

Era nítido a todos o talento e o amor pela música, e foi assim que em Agosto de 2012, com o incentivos de suas famílias e amigos Rodrigo e Geron resolveram montar a sua Dupla Oficialmente. No ano de 2016 a dupla gravou seu primeiro CD de trabalho, sendo 100% autoral, produzido por Fabricio Almeida no Digiaudio Studio em Franca/SP. Logo em seguida lançaram seu primeiro vídeo clip da faixa número 3 do CD (MÚSICA ZEBRÔ), também produzida por Fabricio Almeida (MIND FILMS).

Rodrigo e Geron com muita humildade e simpatia vêm conquistando cada vez mais fãs, trazendo ao público um Show de qualidade e cheio de energia que contagia a todos!

Redes sociais