PACHECO2019-08-13T15:52:10-03:00

SOBRE PACHECO

Pacheco é Mineiro, nascido na cidade de Divinópolis-MG. Filho de Antonio Carlos Gontijo Alves e da Piauiense Márcia Neyle Gontijo Alves, casal que teve três filhos. O primeiro Eduardo Pacheco e os outros dois, os gêmeos Thullyo Pacheco e thallys Pacheco ( Pacheco ).

O cantor e compositor se ligou a música desde muito cedo. Aos 6 anos já participava de festivais na escola e sempre cantava nas reuniões da família. Aos 8 anos ganhou seu primeiro Violão, presente dado pelos pais e seus padrinhos ( Tio Geraldo e Tia Juliana ).Aos 10 anos, seu pai Antônio (comerciante) sempre muito apaixonado pela música, comprou um teclado, e quase todas às férias durante as idas e vindas do Piauí, parava na casa dos amigos e fregueses para tocar junto com os três filhos, e ali Pacheco já mostrava qual o caminho iria seguir. E mesmo sem pretensão, escreveu com seu amigo Luan Alencaster sua primeira Música, na sala de aula. Pacheco sempre gostou de escrever poesias e fazer rimas.

Em junho de 2016, Pacheco grava seu primeiro DVD, com a Participação De Jorge e Mateus, e a produção de Maestro Pinocchio. A música que se destacou foi ( MARCAPASSO), o projeto contava com 23 canções compostas por Pacheco.

Em 2018, PACHECO lança música ( MOLEQUE) com a participação de MARÍLIA MENDONÇA. A música já ultrapassa a marca de 110 Milhões de acessos no YouTube e vira febre no rádio brasileiro. Pacheco deve estar lançando o segundo DVD até o fim do ano, o nome do Álbum se chama “ PACHECO IDENTIDADE “ ao vivo em Goiânia. Um trabalho todo Autoral e que também contou com a participação de Xandy aviões. A produção musical ficou por conta de DANIEL SILVEIRA, vídeo de THIAGO THESARI, e produção Artística de THULLYO PACHECO, empresário e irmão do cantor.
Pacheco é visto como uma revelação da música sertaneja para 2019, o cantor e compositor prepara um super show para rodar pelo Brasil, e continua escrevendo e criando suas melodias. “ Acreditar é mais difícil do que fazer “ ;Pacheco

Redes sociais