Campo Grande e Corumbá2019-08-13T15:51:03-03:00

Campo Grande

O cantor e compositor Célio Junior (mais conhecido como Campo Grande) nasceu em Franca/SP e já mostrou interesse pela música com pouco menos de 9 anos de idade, tendo sua primeira dupla sertaneja formada aos 11 anos. Com 15 CD’s gravados ao longo da carreira, Campo Grande começou a compor em 2012 e hoje atinge a marca de mais de 300 composições, dentre elas 180 canções já foram gravadas por artistas de renome regional e nacional.

Corumbá

Mateuzim da Viola, ou Corumbá, também é francano e com apenas 9 anos de idade já entrou no mundo da música. Aos 13 anos começou a fazer shows em carreira solo e também acompanhando duplas sertanejas. Aos 17 anos começou a lecionar aulas de Viola Caipira, Violão Popular e Violão Erudito no Conservatório. Em 2013 montou sua própria escola de música “Ensino Musical Mateuzim da Viola”.

Redes sociais

A História de Campo Grande e Corumbá…

Hoje, Célio Junior e Mateus Duarte, unindo suas experiências formam a dupla Campo Grande e Corumbá fazendo Shows e divulgação por vários estados do país. A dupla lançou recentemente (outubro de 2018) em comemoração aos seis anos de carreira, o seu mais novo CD ao vivo. Este, conta com 18 faixas, sendo 17 releituras de grandes clássicos da música sertaneja e a canção inédita e também carro chefe do CD composta por Campo Grande e Rafael Henrique “Não sai da minha mente” com participação especial de Matogrosso e Mathias.

Redes sociais